Dieta Ticker Factory

sábado, 13 de março de 2010

Peso do dia

Oie Gente!!!
la foi eu hoje encara a balança perdi só 1kg =(
mais nas medidas tomei um susto...
faz um tempinho q naum tirava minhas medidas e tbem por usar roupas mais soltinhas nem percebia muito...

Cintura.........106Cm
Coxa..............72Cm

Hoje 13/ 03 /10

Cintura.............98Cm
-8Cm
Coxa.................67Cm
-5Cm

Que Felicidade em vê isso porq tipo em peso eu nunca axo q diminui mesmo tendo perdido mais foi nas medidas que realmente fiquei feliz pois o q mais me incomoda no meu corpo eh cintura e minhas coxas afff axo muito grossa , mais parece que estou indo bem neh?

2 comentários:

  1. Eu não disse?! rsrsr
    quando olhei suas fotos notei logo
    continui assim amiga
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkk
    Ahhhhhhh amiga mais pra quem ve td dia fica dificil msm de notar essa coisas neh
    obrigada pela força
    Bjussssss no cori

    ResponderExcluir